20/06/2011

Se não era amor...



Se não era amor
Eram sonhos
Eles vivem a beira
Do abismo solitário
Do meu eu

Lembro-me bem
Que dizias-me amar
Não mais que tudo
Mais o suficiente
Para que eu acreditasse

E eu acreditei
Como quem acredita
Nas coisas boas da vida
Sem me importar com mundo

Todos já sabiam que você mentia
E eu vivia de ilusões
Quem está de fora sabe mais

De fato te perdi
Mais valeu a pena viver
Não importa o mundo
Se tudo que eu precisava
Naquele momento era você

(Rosi Alves)


2 comentários:

Everson Russo disse...

Se valeu a pena viver, o importante é isso, registro da historia de amor,,,do coração e da alma,,grande beijo de boa segunda feira.

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Bom dia Everson é verdade sabias palavras.beijos segunde de paz!

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...