10/06/2011

Queria saber voar...



Queria saber voar

Para milagres alcançar

espalhando amor

A onde quer que eu vá



O mundo é um moinho

Encontros e desencontros,

Vidas vazias e cheias,

Cheias de nada,

E vazias de tudo.


O egoísmo e o desamor

é  imperador nesse circo chamado vida 


Ninguém liga...

Pode o melhor poeta

Tecer, que nenhuma

Importância vai ter.




Tudo tem seu peso

Se acontecer com você.

Vamos bendizer

Enquanto a tempo

O amor


Que ele não seja apenas

Uma palavra fria e vaga

Que tenha seu verdadeiro valor



Queria saber redesenhar

Um coração de uma criança

Que perdeu seus sonhos

Por pais que não souberam amar


Algumas pessoas têm o poder

De recuperar-se e outras de amargar

Esse dissabor por toda sua vida


O que mais mata não e a fome

E a falta de humildade

Os que estão no poder

Só pensam em crescer

E o resto da sociedade

E que se lasque


Pensando positivo

Tudo pode acontecer

Quem sabe o amor

Faça florescer o

Respeito a

Dignidade o

Caráter que

Só o amor constrói

Munido de humildade.

(Rosi Alves)

5 comentários:

Ani Braga disse...

Bom dia querida Rosi,


É o que eu desejo também, que o amor nos faça pessoas melhores e mais humanas...
Lindo poema...

Beijos e uma sexta-feira linda pra você.
Ani

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Bom dia amada Ani e o que desejo
Tão profundamente tal qual a necessidade
De eu respirar. Beijo lindo final semana

Mariah kelly disse...

Ei Rosi bom dia,que lindo o poema acima,como tudo é lindo por aqui, estou te seguindo fique com DEUS e bom fim de semana :) !
http://mariahkely.blogspot.com/

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Bom dia Mariah obrigado pelo carinho.beijos lindo final de semana.

Mariah kelly disse...

rsrs para seguir clica na barrinha que fica acima do ''TITULO DO BLOG '' obrigado pela sua visita :)

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...