19/06/2011

Coração...



Doo um coração idealista

Cheio de sonhos e ilusões

Às vezes inconsequente

Ele é meio suicida

Pois se arisca a uma paixão

A um novo e talvez velho amor

Coração que vive intensamente

Ele não veio apenas a passeio

Nesse vasto e imenso viver

Teria mil motivos para abandonar

esse coração

Pois ele erra e muitas vezes sangra

Mais não e hipócrita

Ele não se esconde atrás de uma mentira

De uma julgada lucidez

É sincero

Diferente

Único

Esse coração é meu.

(Rosi Alves)



8 comentários:

Magda Borba disse...

Realmente querida,isso é uma verdade. PARABÉNS...continue assim, simples na palavra e com muito em seu coração. kiss

Everson Russo disse...

Mas é atraves desse louco coração que vemos as cores mais belas do mundo em poesias...grande beijo de linda semana pra ti querida.

Ingrid disse...

que lindo post Rosi..
corações apaixonados..
beijos linda!

Anônimo disse...

Quanto mais loucuras esse coração faz, mas vida temos! Quando ele bate descompassado de paixão, flui vida dentro de nós.E se ele sofre de amor, dá nos a capacidade única de derramar nossa poesia.
Beijokas doces e boa semana, Rose.

Antônio Lídio - Vozes de Minha Alma disse...

Um coração lindo que sangra!
Dele flui a poesia na tua alma.
Abraços, beijos.

Gladys disse...

Hola mi querida amiga, realmente tus escritos me llegan al alma que profundo y verdaderos sentir tu eres un alma que merece sonreír y salir adelante con ganas con alegría sin tristezas ni malos recuerdos con mucha fortaleza, una entrada muy bonita un corazón hermoso que merece ser feliz.
Un gran abrazo con mucho cariño que tengas una linda semana.

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha menina cintilante!
Vc tem brilho nas escritas...continue assim para receber meus elógios...
Bjssssssssssss

Anônimo disse...

eu adoro poesias romanticas
são profundas como eu
so vo te deixar um recado:deixe a vida te levar na poesia encache
a sua vida na poesia seja oque vc é fazendo essas poessias seja feliz

parabens

ass:rafa

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...