22/06/2011

Espírito de luz...

Os dias passam feito uma oração em uma manhã orvalhada. Acordo com pressentimento que há alguém ao meu lado, inspecionei toda casa e não vejo ninguém, como explicar aquela sensação de uma forte presença. Ainda com as pernas trémulas e sem ar,fechei os olhos enquanto meu corpo se arrepiava, com a certeza que alguém estava ao meu lado. Por favor, mostre o que quer de mim ou me deixe em paz!
Sem entender o que acontecia chorava desesperadamente e o medo me dominava, queria conversar com alguém mais tinha medo, pois logo veio a lembrança de quando criança onde tive algumas experiências que nunca entendi e ninguém acreditava em mim. Anos atrás passei por uma experiência muito forte, um menino de nove anos desencarnou apertando minhas mãos quando deixei de sentir seu desespero ao qual fazia seu corpo todo ter convulsões... vi sua alma abandonando o corpo, uma áurea linda, uma luz muito forte, alva como a neve, posso afirmar que foi a coisa mais  linda que qualquer beleza humana. Apesar do susto de ficar emudecida praticamente em estado de choque percebi que foi como se aquele menino retomasse a sua paz paz, depois de tanto sofrimento. Depois de mais uma semana continuei a sentir aquela presença , na madrugada desse mesmo dia eu acordei muito assustada porque parecia que alguém me pedia socorro, ao olhar para os lados meu marido e minha filha dormiam, continuei ali tentando entender, liguei para todos da família, perguntado se estavam bem e a resposta foi positiva. Foi um dia de muita agonia para a tarde eu saber que uma senhora que me amava muito que eu chamava de avó. Havia levado um tombo exatamente no horário que acordei sentindo o pedido de ajuda. 



Espírito de luz...

Claro como à neve

Lindo como orvalhar da manhã

Seu espírito passeia na terra

Jorrando a mais pura luz

Leve brisa de paz emana

Brotando feito palavras

Segue resvalando no infinito

Nem o vento passa onde tu estás

Como o florir da mais doce presença

Espírito de luz é o brilho das estrelas

(Rosi Alves)

5 comentários:

Everson Russo disse...

Que esse espirito tenha sempre a luz da alma,,,da poesia e dos mais belos sentimentos...grande beijo de bom dia.

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Bom dia amado poeta é verdade.um abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Rosi
Um belo texto. Que os espíritos de luz, nossos protetores, estejam sempre ao nosso lado.
Bjux

Olinda Melo disse...

Olá, Rosi

Que experiência, minha amiga!Todos nós temos um lado sensitivo muito importante, uns mais que outros.Nessas horas, o lado espiritual é mais forte.

Bjo

Olinda

Severa Cabral(escritora) disse...

mUITO SENSÍVEL ESSE SEU CORAÇÃO...POR ISSO QUE TE ADMIRO TANTO...PAZ...

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...