28/06/2011

DESPEDIDA...

INFINITO...

No infinito há nuvens alvas
Os pássaros cantam o amor
O vento dança com a chuva

As cachoeiras são cristalinas
Onde a água e bem quentinha
Aquecendo o coração

Os jardins são bem coloridos
Com o tom do arco-íris
E com ruas do perdão

Milhares de anjos
Tecendo sonhos
Esperança
E semeando a união

Para que aqui na terra
A paz floresça
Aos homens de bom coração
(Rosi Alves)

Deixe-me ir...




Deixe-me ir hoje é meu dia
Dia da despedida desse mundo bom
Dessa sensação de que nada é em vão

Deixe-me cantar o mundo
Desfalecer de amor enquanto vida tiver

Deixe-me ver o mar
As ondas que vagueiam no infinito
Ninguém sabe o dia da partida
Então quero apenas viver
Deixe-me amar, Amar sem medida

Preciso encontrar um caminho
Onde tudo pese milímetros.
Onde minhas estúpidas palavras
Não tenha o peso da tristeza e sim de liberdade

Deixe-me hoje beijar meu filho
Minha esposa
Meus pais e amigos
Dizer o quanto eu os amo e a importância que tem para mim
Sinto muito, hoje e o meu dia.
Tenho que partir!

Partirei para o desconhecido
Mais ainda assim viverei
Nas lembranças,
Na saudade das pessoas que amo 
e que me amam também
(Rosi Alves)


Dedico essas simples linhas a um amigo que partiu

desse mundo acredito eu para um plano melhor que esse

Reginaldo

8 comentários:

Mário Cravo disse...

Ola Rosi!!!
Se me permites, nao direi despedida, mas um simples ate breve. Deicxamos somente de ver os amigos por um determinado espaço de tempo.Optima dedicatoria.Tem uma semana iluminada. Beijos atlanticos...

Olinda Melo disse...

Olá, Rosi

Lá onde está o seu amigo, ele saberá receber as suas palavras e acarinhá-las. A vida é mesmo assim...passamos por cá e o que deixamos são as amizades as boas acções e nelas os nossos amigos nos recordarão para sempre.Assim, continuamos vivos em seus corações.

Beijo

Olinda

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha menina linda!
Vc sempre me surpreendendo...agora me deixa a mensagem da saudade com tamanha despedida...eu tbm tenho grandes saudades de pessoas que não estão ao meu redor,mas num breve tempo estaremos juntos para o nosso conforto espiritual...
Sua sensibilidade me dá sempre razão para voltar ao seu cantinho que dá luz para os que te visitam
Bjssssssssss

Anônimo disse...

Linda homenagem querida. As pessoas partem, mas continuam vivendo no nosso coração, através das coisas boas que semeou.
Beijokas doces e um bom dia pra você.

Cynthia Brito disse...

Rosi, tudo bem?
Que belas palavras!

Quem parte sempre deixa lembranças, sejam elas prazerosas ou não, é inevitável não lembrar, ao menos por um segundo, de quem já se foi. E quando as lembranças são boas e bem gostosas a gente gosta de lembrar e faz questão de não esquecer os detalhes.

Boa terça-feira!

Beijos.

Fanzine Episódio Cultural disse...

Divulgue gratuitamente POEMAS, ARTIGOS, CONTOS, ETC, NO MEU FANZINE CULTURAL. Informações: machadocultural@gmail.com

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

amigos agradeço o carinho e a força.beijos a todos semana de muita paz e amor.

Anônimo disse...

Olá Rosi
Deixo aqui meu agradecimento pelo apoio e meu carinho pra vc também nesse momento difícil...Que Deus venha nos confortar e que o tempo nos ajude a superar...
bjs, paz e boa semana.
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...