15/06/2011

amei

Presente pra comu e Poetisa°°°°ganhei amei do amigo Paulo Ricardo



6 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

obras de arte é para ser sempre admirado por nós,bom dia minha gata!
Bjssssssssssss

Wanderley Elian Lima disse...

Lindo e original. Amei.
Bjux

O Neto do Herculano disse...

Na beira do abismo
do meu eu
vislumbro
a poesia.

Everson Russo disse...

Simplesmente lindo...grande beijo de bom dia pra ti querida.

Everson Russo disse...

Esqueci de dizer, a musica no Livro é aleatoria, eu fiz uma play list com 30, e elas vão se alternando,,,em desordem...grande beijo...e eu tambem amo Legião,,,saudades imensas dos anos 80.

Ani Braga disse...

Oi querida,

Lindo mesmo, as vezes uma imagem fala mais que mil palavras...

Beijos
Ani

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...