28/04/2012

O amor brilha diante de nós, eu sei...





Tira o silêncio do meu coração, entenda que o amor acontece apenas uma vez.

Ensina-me ao menos a não sentir tua ausência, a não ser mais espera.

Preciso ter minha vida outra vez, ver brilho em meu olhar, sentir orgulho de mim.

Vem, guia-me na estrada do teu sorriso e faz festa em meu coração,

Se fosse apenas paixão não estaria aqui consumindo meus dias.

Vamos fazer uma prece a todos os anjos para que a paz permaneça em nós.

Que nada venha impedir nosso amor, nenhuma força negativa dos olhos

daqueles que vibram contra, que atormenta, que mina e fere a nossa

alma. Nosso amor se renova a cada primavera, existe diante de nós um céu

De estrelas, ninguém poderá dizer que é o fim, o amor ainda brilha dentro de

nós, o amor ainda brilha, eu sei, diante do céu, das flores, do canto dos

Pássaros, o amor brilha diante de nós, eu sei.



(Rosi Alves)

Nenhum comentário:

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...