15/12/2011

E você?


À uma hora dessas

Por onde estará você

Pensando em mim

Como eu penso em você?


Beijando outras bocas

Tentando me esquecer

Faça o que for eu não

Aceito mais você


Vaguei pelo marasmo

Da solidão ao abismo.

Enlouqueci briguei

Com o mundo...

E você cadê ?

(Rosi Alves)





À uma hora dessas...

À uma hora dessa tem amores nascendo e outros morrendo.
 
São tantas felicidades espalhadas no outdoor, e você não está.

Você vive na solidão da saudade em meio a arredias lembranças

que tocam em minha cabeça feito um sino a badalar minha dor.

Nas ruas as pessoas se cruzam, e eu sempre à procura seu olhar,

a vida anda apressada demais e mesmo em meio ao caos da multidão permaneço

a te procurar dentro da sala vazia chamada coração...

Parece ser murmúrios ou lamurias, mais é o amor  que me abraça todos os dias ecoando os momentos

em que fomos felizes é feito um filme a reprisar os melhores momentos.

Essa busca é meu coração que não perdoa, ele não sabe viver sem as únicas horas que ele aprendeu a

contar o que é ser feliz

(Rosi alves)

Saudade é um vento que passa zombando da dor
(Rosi Alves)






2 comentários:

Everson Russo disse...

Um belo poema cheio de saudades,,,com gosto de esperança...beijos de bom dia pra ti amiga.

Evanir disse...

Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus pelo previlégio de conhecer você.
Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
Beijos no coração .
FELIZ NATAL..
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
De mãos dadas rumo ao futuro.
Evanir

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...