22/12/2011

LOUVEM É NATAL...


Alegra meu coração

Nessa noite de magia

Nasceu o menino Jesus

Filho da virgem Maria


Em um berço de palha

Vinde adorar o menino

Presépio feito de amor

Diante ao badalar do sino


Venham todos a louvar

O novo de Rei chegou

Louvai céus e louvai terra

Ao divino redentor


Deus menino já nasceu

E com ele muito amor

Veio pregar o perdão

Para o coração sofredor


Feliz natal, feliz natal.

Pará nosso bem Jesus nasceu

Então louve é natal é natal

O aniversário do filho de Deus

(Rosi Alves)

13 comentários:

LUCINEIA MAGRI & POEMAS disse...

Adorei o poema, o Natal é sempre inspirador, porque lembra de Jesus, beijinhos amiga, Um feliz Natal para voce com todo o meu carinho.

LUCINÉIA MAGRI

Gladys disse...

Muy bello poema hermosa entrada amiga que tengas una felices fiestas que se cumplan todos tus deseos, que el niño dios te de toda la dicha del mundo.
Besos que seas muy feliz.

Severa Cabral(escritora) disse...

Feliz Natal minha linda!
Bjssssssssssssss

Victor Gil disse...

Olá Rosi.
Um Feliz Natal. Muita paz, amor e carinho. Tudo de bom
Beijinhos
Victor Gil

Unknown disse...

O meu Deus é o Deus do Impossivel! Ele me ama pelo que sou! Adoro o seu blog, as vezes passo por aqui mas não comento. Estou decidido a participar mais ativamente do seu espaço virtual! Abraços fraternais FELIZ NATAL.
----
blogestarcomvoce.blogspot.com

Rebeca dos Anjos disse...

Que gracinha! Esta letra dá um louvor, hein?

Feliz Natal pra vc tb! Que Deus esteja sempre contigo!

Bjs

Jeferson Cardoso disse...

Rosi, lindo texto! Parabéns! Querida, foste ao meu blog em tempo, em boa hora. Feliz Natal! Obrigado pelo carinho da atenção! Abraço!

Eliana disse...

Oi Rosi, vim aqui te agradecer o carinho, e aproveito e digo: Seu blog está sempre lindo, viu? E este texto do Natal... maravilhoso!!! Parabéns!!!


Fica com Deus, tenha um ótimo dia!!! Beijos

Bento Sales disse...

Olá, amiga Rosi!
Que mensagem maravilhosa, digna desde grande evento, que é o Natal.
Seu poeta é um verdadeiro hino natalino.

Parabéns pela fé e talento!

Feliz Natal para você e família!
Abraços do amigo de sempre!

Everson Russo disse...

Uma ótima semana pra você minha amiga, a última do ano, que ela seja de muitas reflexões, muita paz e muitas poesias,,,e que anuncie um excelente 2012...beijos e beijos.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Minha querida e inesquecível amiga, eu não poderia deixar de vir aqui para lhe agradecer o carinho da sua companhia e amizade!
Que o ano de 2012 lhe traga todas as realizações almejadas.
Que seja abençoada com o bem maior que é o amor e a saúde.
Que a harmonia reine em seu lar!
Que seja corada com a felicidade!

Carinhos...
Beijos de Luz e Paz

Severa Cabral(escritora) disse...

Hoje venho agradecer a sua presença no meu blog que fez irradiar os comentários de calor humano...sentido pela alma que transporta amor e carinho sempre.Te quero em 2012 com o mesmo sabor que me dedicastes esse ano,para que eu possa continuar a sorrir...
Bjsssssssssssssssssss

Ordem do Saber disse...

Que a humanidade nunca se esqueça do natal e do que ocorreu, quando Deus provou de uma vez por todas que sempre estará conosco e que nos ama acima de todos os nossos erros.

Uma boa semana.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...