17/12/2011

Bodas de Rosa ...






Casamento não é uma loteria é um sonho sonhado a dois. São momentos que se repetem moldado assim o amor. O amor é leve, sereno, gentil, não se tem razão quando ainda é paixão. Porque quando a paixão morre nasce mais forte em forma de amor. Tempo em que amar virou relíquia. Eu me arrisco nesse jogo perigoso. Por que nasci para amar. Nunca tive medo de perder, pode ser o segredo de 17 anos completados hoje de casada.



Conhecemos a história um do outro sendo cúmplices em uma vida cheia de amor.
E porque não de tempestades! São elas que muitas vezes nos leva de volta ao cais. Enquanto vida eu tiver, quero ser teu porto. Somos seres que se completam (porque você sabe, fazer sorrir meu coração), brotando no céu uma constelação de amor.





Carinho, admiração, desejo, já não somos dois. Três. O melhor presente de deus, uma filha que veio criar uma ligação eterna.
Larissa...

Se o amor pudesse definir em uma palavra seria teu nome...





Filha amiga a coisa mais linda que nunca ousei sonhar.
Hoje fico grata a deus! Marcelo obrigado por 17 anos de amor dedicação.



AMAREI-TE...

Enquanto vida eu tiver

Enquanto uma estrela brilhar

Eu vou amar-te...




Amarei-te pelo que és

Pelo simples brilho no olhar

E o seu jeito de amar


Pela palavra dita em silêncio

Pelo seu contentamento

Em tantas vezes me perdoar


Pelo seu lindo sorriso

Pelos beijos gostosos

Que só você sabe dar


Eu vou amar-te sempre

Pois é o meu único amor

Que revira meu corpo

E me embriaga de amor


Amarei-te bem mais que isso

Mais que um poema de amor

Amarei-te porque no coração ficaste

E na alma você habitou.

(Rosi Alves)



7 comentários:

Everson Russo disse...

Que Deus abençoe esse amor eternamente...beijos de bom sábado pra ti amiga.

Olinda Melo disse...

Lindo, Lindo minha amiga Rosi!

Desejo-lhe a continuação dessa Felicidade, dessa Harmonia, pela vida fora.

Beijinhos. Também para a bela Larissa.

Um Bom Natal e Feliz Ano Novo.

:)

Olinda

Unknown disse...

"Um casamento feliz é uma longa conversa que nos permanecerá sempre demasiado curta."

Abraço.

Luíz Sommerville Junior disse...

Boa tarde, amiga poeta,estamos passando para desejar um Feliz natal! Tudo de bom para si e para os teus familiares.

Nossa gratidão pela tua amizade!

Abraços e beijos, Jorge e Dani do blog Távola de Estrelas.

ps: Estou deixando de utilizar o meu heterónimo Luiz Sommerville Junior e voltando a usar o meu apelido de família, JouElam

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti minha amiga querida...beijos e beijos , poesia e paz sempre.

Concha Rousia disse...

Muitos parabéns a ambos, parecem felices, e merecem essa felicidade que vocês cultivam, abraõs

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Rosi. Que lindo! Que Deus abençõe o amor de vocês, dando força nas adversidades para juntos permanecerem em paz e felicidade.
É muito difícil uma vida a dois, e te parabenizo por estar firme nesse propósito!
Feliz natal, e um ano novo abençoado para vc e sua família!

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...