10/08/2011

Lentidão...



Vou vivendo entre a realidade e os sonhos com o tempo que é veloz dentro desse emaranhado que é a nossa vida. A felicidade é algo que não encontramos todo dia e mesmo que me venha a tristeza, eu procuro buscar meu sorriso. Não me perturba a felicidade alheia pelo contrário sou uma pessoa que é mais feliz pela felicidade do próximo, já quanto ás outras pessoas não posso afirmar, pois vivemos em um mundo doente e ganancioso. Mesmo com todos os percalços da vida não coleciono ressentimentos nem mágoas ,porém jamais esquecerei das pessoas que quando eu precisei não me estenderão as mãos.

Rosi Alves

Um comentário:

Dayse Sene disse...

Não é preciso pressa para que os sonhos, acompanhem a velocidade da vida.
O importante é sonhar sempre. Pois eles é que nos dão as energias, para se continuar vivendo.
Um lindo amanhecer.
Um grande abraço.

PS: Obrigada pela presença e participação em meu blog. Seja sempre bem-vinda por lá.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...