04/08/2011

Doce saudade...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6I2HEb5EfMyFGOy4crH1H3hopD5GBypdvIdUE2VqVGMnyH2xICdQqjcSOB6XF3J63GyjltLw6QZhdm-QjRe6QT99NjriemwCnByEq9DC760nszEgBsVnM9EjUvrh_6s7i6yJyWtMbxR6V/s1600/sozinha+01.jpg

Saudade doce...

Doce saudade...

Ela vem como a brisa suave
Envolvendo enternecido coração
Aguçando o corpo que te deseja
Saudade doce que brinca desilusão

Passeando pelo meu corpo
Enchendo meus lábios de beijos
é somente o que desejo
Ser feliz em seus braços
Mais uma vez...
(Rosi Alves)

6 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Não !
Essa saudade não é doce...quero noticias ...

Unknown disse...

A saudade vem e fica
Ela nos embriaga de luz
Se a saudade é boa
Cada dia fica mais rica

Smareis disse...

Que lindo poema. Gosto dessa saudade doce.Gostei muito do seu espaço e vou estar a te seguir.Convido a conhecer meu blog, e se gostares me siga também. Um abraço e ótima quinta. Bjs!

Mário Cravo disse...

OLÁ ROSI ALVES!!!
A SAUDADE, POR VEZES CORROI E NOS MATA.BEIJOS DESTE LADO DO MAR

Severa Cabral(escritora) disse...

Menina do céu!
Que silêncio é esse...
Bjssssssssssssssss

Derek S. Castro disse...

Rosi, agradeço-te por seguir meu blog. Já estou te seguindo também. Lindo poema. Um abraço.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...