15/02/2012

Apenas amor...





A razão do meu viver é você,

O amor que eu tanto esperei

Nada além de você me da paz.

Quero todos os seus beijos.

Sincronia de desejos no

toque a sorrir do seu olhar.




Quero você, quero te amar.

Quero entrar em seu mundo

Sendo o único a poder ficar.

Quero você, quero te amar

Desde sempre você me satisfaz.




E no fim da estrada poder dizer:

Que nosso amor foi mais.

Mais além do querer

Mais do que se pode ser

Apenas amor,,,

(Rosi Alves –In Canto de amor).

Um comentário:

Magda Borba disse...

Boa Noite Rose, tudo bem?
Voltei da prai neste mes, por isso só agora dei uma passadinha novamente.
Gosto de ler o que escreves.
Estou com problemas na pagina primeira do meu blog.
Ja tirei alguns gadjets que disseram que pesam. Bom, nosso blog vai ficar vazio assim. tv tão legal. bjus de luz.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...