03/02/2012

Caminhar






Caminhar só por caminhar é perder a viajem.
Rosi Alves

6 comentários:

Ivana disse...

Lindo seu caminhar, ah! se todos pensassem assim, com certeza teríamos um mundo melhor, bjs

Anônimo disse...

O nosso viver tem que valer a pena sim Rosi. viver por viver é roubar de nós mesmos a essência da alma.
Beijokas doces

Severa Cabral(escritora) disse...

Saudades minha linda menina!
Me encanto na leveza das tuas escritas...
Bjsssssssssssss

Unknown disse...

Caminhar na vida é isto mesmo.
É preciso passar os momentos de dor com esperança em dias melhores.
A dois por vezes é mais fácil mas não quer dizer que seja perfeito.
Na vida devemos aceitar tudo e fazer sempre uma lição de cada momento para não repetir erros no futuro.

Majoli disse...

Rosi, em tão poucas palavras dissestes tanto.
Também eu quero esse caminhar, sem pular degraus...apenas poder viver e sentir que valeu cada momento desse meu caminhar.

Beijos com carinho.

Nyce Pinto. disse...

Muito lindooo!
"Necessito de coisas pequenas... Sem pular nenhum degrau da vida... Caminhar só por caminhar é perder a viaje. E se hoje estou aqui é pra fazer valer a pena."
Eu penso exatamente assim...adorei o que compartilhou!
Grande abraço, muita luz na tua vida!

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...