01/01/2012

Amar você...


Tem dias que me pergunto se

as coisas precisam

Ser desta forma? Por quê?

Por que a gente complica tanto

O sentido real da palavra viver?

Descobri que a maior parte

De mim é feita de você...

Finge! Por que!

Sua alma não vê!

O meu amor

Preferindo amar quem lhe faz sofrer

Não lhe dei nada além de carinho

Sem promessa

tornei-me seu hábito

Naquela poeira irrequieta da dor

Que nem o vento consegue alcançar...

Seus prazeres

Os realizaria, seu beijo seria

A vida, seu sorriso, o encontro da paz.

E quando tudo terminasse,

Seus olhos seriam meu céu...

Então não complica, me deixe te amar...

É só o que desejo:

Amar você...

Dolce Bárbara e Rosi Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma honra minha querida participar de um due contigo... Ficou divinamente belo nossa obra poética... Feliz Ano novo ... 1 beijo

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Faço minha suas palavras...Amei!Ano novo de amor e muita paz!!!beijoss

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...