25/01/2012

Agora...







Agora vou apegar-me aos pássaros e as flores. Essas coisas são mais sólidas na vida do que os sentimentos. Nunca sei por que eles cantam e pousam tão leve na minha janela. Mais parece dizer muito sobre a vida, como uma dor que sempre passa. As flores são mais fáceis de entender, bem decifráveis, fala sobre o amor o tempo todo, o amor que transborda por sua aquarela de cores. Não estou pronta para as dores do mundo apesar delas viverem atropelando-me nas palavras e gestos alheios. Por isso contemplar o que deus criou é mais digno do que regar o ego humano. E mesmo que tudo isso me tire um pouco de felicidade, o amor sempre vai se refazendo com o tempo.

(Rosi Alves)

3 comentários:

Unknown disse...

As flores e as aves encantam-nos pela simplicidade e beleza naturais.
Ensinam-nos que todos nascemos e iremos morrer.Cuidemos de toda a beleza criada por Deus

Célia disse...

A simples, bela e pura natureza que temos gratuitamente e nem sempre valorizamos é nosso maior presente.
Abraço, Célia.

Artes e escritas disse...

A felicidade dos brindes de Deus, lindo! Um abraço, Yayá.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...