26/11/2011

Quando dobro meus joelhos...


Quando dobro meus joelhos
Em meio às tribulações
Ele ouve a minha oração
E manda anjos para me socorrer

Que adentram minha alma
Modificam meu viver
Com seu poder e grande amor
Mesmo sendo um pecador
Ele me acolhe em seus braços

A ti confesso DEUS
Sem você não sei viver
Mesmo que lágrimas
Eu derrame em sua presença
A palavra que me dizes:
Filho meu, você já venceu

Dobre seus joelhos em oração
Eu seguro em suas mãos
E te levo ao caminho
Que deve percorrer

Um caminho de vitórias
Recheado de amor
Que conhece quem
Caminha com o criador

Criador de sua vida
Salvador de sua alma
Que não vê derrotas
Só vitória, só vitória

Então eleve a sua oração
Ao trono de Deus
Pois com ele você já venceu

Mesmo que murmure o inimigo
Fique forte em seu caminho
Pois ele sabe que com CRISTO
Você já venceu...VENCEU!
(Rosi Alves)

Nenhum comentário:

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...