04/11/2011

Te amarei...




Enquanto vida eu tiver, enquanto uma estrela brilhar eu vou te amar.
Te amarei pelo o que tu és, pelo simples brilho no olhar e por seu jeito de amar.
Te amarei pela palavra dita em silêncio e pelo seu contentamento em tantas vezes me perdoar.
Te amarei pelo seu lindo sorriso, pelos beijos gostosos que só você sabe dar.
Eu vou amar-te sempre pois é você que revira meu corpo embriagando-me de amor.
Te amarei bem mais que isso, mais que poema de amor.
Te amarei  porque no coração ficaste e na alma você habitou.
(Rosi Alves)




2 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Como sinto saudades dessa menina...te ler é uma delícia!
Bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

saudadessssssssssssssssssssssssssss

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...