04/05/2012

Amor ou não eu quero!




Mesmo que não seja amor pode chegar

Meu coração ainda está parado no ultimo instante do seu olhar

Meu coração traidor dispara toda vez que te vê

A maior das verdades é que eu ainda quero você

Quero ser a luz dos seus dias, aquela magia que só a gente faz acontecer.

E se o caminho for apenas uma canção de despedida,

pode chegar, o meu amor é todo seu. Nesses momentos de reencontro almejo apenas viver com

paixão, pois não suporta a ideia de permanecer nessa eterna solidão de quando você não esta.

Meu bem entenda que sem você eu não amanheço, e eu até enlouqueço de amor.

(Rosi Alves)




Um comentário:

Wonder disse...

Quando me sento em frente ao meu pc, assim como vc, as horas passam e eu nem percebo, fico com olhar de admiração e encantamento diante das lindas ideias que vejo em tuas palavras as quais trazem parte de ti e das tuas emoções repletas de carinho e paixão.Onde deixas as rosas dos teus pensamentos desabrochar em teus dedos e se eternizarem em tuas mais belas palavras nas quais são expressas na sua fragelidade de um vaso mais fraco de grande honra...naquilo que foste feita pelas mãos do criador mulher...
Deixo-te um bj carinho em teu mais puro coraçãozinho.... E uma ótima semana.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...