07/09/2011


 ORDEM E PROGRESSO

O Ipiranga reflete a luz do dia
R
adiante como sorriso de uma criança 
Dessa pátria temos a esperança
 Em liberdade e igualdade para todos
 Mesmo nas dificuldades esse é o meu país
 
Embora muitos não se sintam assim 
Podemos mudar esse quadro.
Reflete o decanto que sublima
 
O orgulho de ser brasileiro 
Grito e vibro pelo meu Brasil 
Refulgentes são teus mares 
Estrelas que só existem aqui 
SolidariedadeSobre nossos corações
 O orgulho de viver aqui no meu amado BRASIL
(Rosi Alves)



4 comentários:

Ingrid disse...

linda homenagem!
beijos ..

Severa Cabral(escritora) disse...

Quero te contar um segredo,kkkkkkk,meu coração amanheceu em festa...
Passa lá no meu cantinho para bebermos um vinho em comemoração...não esqueça...estou te esperando...
Bjsssssssssssssssssss

Sandra Puff disse...

Olá, Rosi...
Adorei o Acróstico!
As Cores...o Poema passou a mensagem...e o orgulho deve ser nosso...super, super...

P.S.: Rosi, eu nunca conseguia postar aqui...seu blog rolava e ia até o fim e não parava, não sei se era aqui meu note...hoje foi tranquilo.

Bjs,

Sapatinhos da Dorothy

Magda Borba disse...

Olá, passando para lhe desejar um ótimo Domingo. Bjus de luz! tudo lindo.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...