11/07/2011

O espelho





Detalhes

 Sinopse
 Imagina você acordar dentro de um espelho?
Nesta ficção narrada pelo espírito de Frederic Dupree, conhecemos a história da alma de um homem que desperta vivendo dentro de um espelho.
Ele não sabe como foi parar ali e nem sabe o que é. Não recorda absolutamente nada de si. Não sente fome, sono, calor e frio. Em vão tenta manter contato como mundo dos vivos, mais durante mais de 3 séculos sem ter sucesso.
Até que um dia por pura casualidade consegue entrar em contato com uma senhora, viúva e mãe de 3 filhos. Quando ele olhou nos olhos dela, viu através deles uma das mais lindas almas que já havia visto num ser humano. Encantou-se e desde então, passaram a conversar, sempre abordando temas espirituais. Cada dia eles transcendem em novas experiências, descobrindo como a vida é ínfima diante da Eternidade. O amor não tarda a chegar e toda a existência deles será colocada a prova.
Em O Espelho você verá fatos surpreendentes e revelações, de forma bem clara, ensinamentos para quem deseja trilhar a vida mística, com um texto ágil e fácil de ler.
Deixe sua imaginação vagar e veja o mundo espiritual sobre uma nova forma.

Amigos estava eu lendo meu jornal O DIA quando me deparei com uma nota cultural falando sobre esse livro comprei e  me apaixonei  é lindo emocionante quem quiser adquirir clicar no livro 
ou aqui no endereçohttp://www.livrariabarauna.com.br/o-espelho.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosi!
Pela sinopse apresentada deve ser um livro interessante.. vou acatar sua dica!

Uma beijoca em seu coração e seja bem-vinda aos *Pensamentos & Sentimentos*.. já estou a lhe acompanhar também [:)]

Verinha

Vera Lúcia disse...

Olá Rosi,
A sinopse do livro despertou meu interesse.
Vou procurar adquiri-lo. Valeu a sugestão.
Beijo.

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

BEIJOS LINDAS COM CERTEZA VOCÊS VÃO AMAR.

A solidão ...

A solidão é uma espécie de bem adquirido para os que souberam se fortalecer diante da dor. Rosi Alves A solidão é uma espécie d...